quarta-feira, 28 de abril de 2010

nunca imaginei que fosse tão diícil construir uma casa, quer dizer, em partes imaginei sim...vi meus pais contruirem e amigos tb, todos dizem que pedreiro é a pior coisa, que pedreiro dá dor de cabeça ou que os bons são careiros demais...não me importaria de pagar um preço que realmente fizesse juz ao serviço, acontece que minhas dores de cabeça começaram muiiiiiiiiito antes do pedreiro.Como é complicado fazer um financiamento...a gente pensa que leva os documentos hoje amanhã eles já te ligam dando o retorno e dali um mês no máximo já está liberado o dinheiro e aí começa a construir e num instante vc entra na sua casinha linda...acho que todos os problemas que podem existir neste mundo com problemas de financiamento e imobiliária e tantas outras coisas aconteceram no nosso financiamento, e já passa de 9 meses que dei entrada nas primeiras documentações...por isso resolvi escrever esse blog, pra que todos os jovens casais ou todos que queiram construir (e mesmo aos amigos que querem notícias e a gente numa correria só nunca dá um alô rsrsrsrs)e que assim como nós não sejam tão afortunados financeiramente e precisem de um financiamento possam partilhar um pouco das minhas experiências, raivas, alegrias, esperanças e claro muita dor de estômago (todos dizem que da dor de cabeça, mas só quem tem gastrite entende o que uma "bela" dor de estômago).
Como tudo ainda está em andamento aos poucos vou atualizando.
Pensei muito antes de sentar criar esse blog e ainda não tenho 100% de certeza de que estou certa em fazer isso, pq como uma vestibulanda, não me sobra muito tempo, mas...vamos nessa.
Os nove meses anteriores conto com mais tempo na próxima vez, pq só assim dará pra entender tudo o que está acontecendo agora!
vou escrever para relaxar...desabafar...trocar idéias...quem sabe assim, meu estômago doa menos rsrsrs
até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Lili!!! Que bom que vc tem um blog agora!! Apoiadíssima a iniciativa! Vc escreve muito bem, e vai ser ótimo poder ler as novidades mesmo!
    Saudades imensas!!! Agora acho que vou poder estar mais perto de vc : D

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir